A nova campanha de comunicação institucional da Valorpneu, veiculada entre os dias 11 e 24 de junho em vários órgãos de comunicação social (SIC, SIC Notícias, SIC Radical e na RFM) e que incluiu também meios digitais (Observador, Rede Sapo, Radio Comercial, SIC imprensa, TVI+TVI 24 e Youtube), teve como mote: “Tudo o que a Valorpneu faz, faz bom ambiente”. O novo ‘claim’ reforça o conhecimento do que faz a Valorpneu na sua atividade, focada na proteção do ambiente, recolhendo e valorizando todos os pneus usados gerados em Portugal.

A campanha vem recordar que os pneus usados têm como destino a reciclagem, a valorização energética ou a recauchutagem.  Três caminhos amigos do ambiente, cuja mensagem se desdobra:

• A reciclagem gerando novos materiais para a indústria de isolamentos e borracha para pisos de relva sintética ou de parques desportivos e infantis.

• A valorização energética que garante o aproveitamento dos pneus usados como combustível na indústria cimenteira ou na produção de vapor e eletricidade.

• A recauchutagem permitindo o seu aproveitamento ecológico para um novo ciclo de vida útil, garantindo uma nova utilização segura e de total confiança.

Tudo o que a Valorpneu faz, faz bom ambiente.

Valorpneu. Porque existe amanhã.