Depois do lançamento do concurso para a abertura de novos Centros da Rede de Recolha no distrito de Lisboa, que ainda está a decorrer até 1 de março, segue-se a região do Alentejo. Durante o mês de março a entidade gestora vai lançar um novo concurso para a abertura de um novo centro nesta região, com o intuito de facilitar o depósito de pneus usados dos detentores de pneus desta área geográfica.
O concurso vai ser publicado no site na Valorpneu, durante o próximo mês, com o anúncio e o programa do concurso e os anexos a este programa que incluem as normas e critérios de seleção, o manual de normas e procedimentos de centros da rede de recolha e as minutas dos contratos.
De relembrar que está a decorrer o concurso para os CRR nos concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira, cujos resultados serão conhecidos em breve.