A segunda Conferência Internacional sobre Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade, CEES 2023, vai ter lugar no Funchal, Madeira, entre os dias 27 e 30 de junho de 2023 e a Valorpneu vai estar presente com um representante da entidade gestora. Será feita uma breve explicação sobre a empresa e as potencialidades da utilização do granulado de borracha proveniente da reciclagem dos pneus em fim de vida na indústria da construção, com grandes vantagens para o ambiente e para o futuro do planeta.
Organizada pelo Itecons em colaboração com o CONST-NRC (Canadá), este encontro tem como objetivo ressalvar que, à medida que as preocupações com a sustentabilidade, a eficiência e o bem-estar continuam a crescer, a indústria da construção deve continuar a adotar novas tecnologias, processos e materiais, enfrentando os muitos desafios que se colocam ao parque imobiliário existente.
A CEES 2023 vai reunir investigadores, engenheiros, planeadores, partes interessadas e decisores políticos no domínio da construção, da energia e do ambiente para enfrentar estes desafios.

Saiba mais em: CEES 2023 (uc.pt)