A empresa Metais Jaime Dias foi a vencedora em 2018 do Prémio de Desempenho de Centro de Receção da rede Valorpneu, atingindo este feito pela terceira vez, facto até agora inédito na atribuição deste prémio. Esta escolha foi realizada com base em critérios pré-definidos e no desempenho obtido no período correspondente ao 2.º semestre de 2017 e ao 1.º semestre de 2018. Os resultados foram validados pela empresa de auditoria Ernst & Young.

A Metais Jaime Dias, pertencente à rede Valorpneu desde 2004, está sedeada na Trofa e desenvolve a sua atividade essencialmente na gestão global de resíduos industriais, sendo uma referência neste mercado pela qualidade do serviço prestado. A sua atividade assenta num Sistema de Gestão Integrado de Qualidade e Ambiente que se encontra certificado pela SGS de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2008 e NP EN ISO 14001:2012.

Este prémio, no valor de 5 mil Euros, foi entregue à representante da empresa, Cátia Silva, por Carla Pinto, diretora de serviços da sustentabilidade empresarial, da Direção-Geral das Atividades Económicas, no âmbito do 16º Encontro Anual da Valorpneu, que este ano decorreu no Luso, nos dias 7 e 8 de novembro.