A Valorpneu é parceiro estratégico do Salão do Automóvel 2017, evento organizado pela ACAP e pela FIL, no Parque das Nações, entre 21 e 26 de Novembro.

Sob o lema “Todas as razões para comprar o seu próximo automóvel”, a ACAP e a FIL reeditam o Salão do Automóvel, que distingue este grande acontecimento como uma oportunidade única para os potenciais compradores acederem à maior oferta do mercado automóvel nacional, numa área superior a 16 mil metros quadrados.

Além de um olhar único sobre as principais novidades e modelos das cerca de 30 marcas presentes, entusiastas e clientes têm disponíveis experientes equipas de vendas, que os irão apoiar com serviços ajustados às suas expectativas e que poderão passar por test-drives, campanhas especiais, financiamento, seguros, entre outras vantagens para facilitar a aquisição do seu próximo automóvel.

O contacto entre visitantes e marcas, será reforçado com o habitual cartaz de animação, estando previstos múltiplos espectáculos e surpresas destinados a miúdos e graúdos, e que convidam, deste modo, à presença de toda a família. Foi a pensar nelas, que a organização do “Salão do Automóvel 2017” criou um bilhete especial de família (novidade desta edição).

A Valorpneu estará presente no evento através de um stand com o objectivo de promover e sensibilizar o público em geral para o trabalho desenvolvido pela entidade gestora bem como comunicar e divulgar o Prémio Inov.Ação (www.inovacaovalorpneu.pt).

Considerando o afluxo de público esperado e para tornar a visita ao Salão uma experiência ainda mais agradável, a organização antecipa a aquisição dos bilhetes que pode ser efetuada online, através do portal da Ticketline ou, em alternativa, na FIL, durante o evento.

Todas as novidades e informações úteis disponíveis em: www.salaoautomovel2017.pt.