O Relatório anual de atividades da Valorpneu 2020 já está disponível em versão ‘online’. Este documento apresenta a atividade da Valorpneu em 2020, o seu balanço social e estrutura acionista. É divulgada informação referente à operação do Sistema Integrado de Gestão de Pneus Usados (SGPU), nomeadamente, de produtores aderentes e operadores da rede, os quantitativos de pneus recolhidos e tratados, os gastos de tratamento a estes associados, atividades de Prevenção, de Sensibilização, Comunicação e Educação e de Investigação e Desenvolvimento, bem como o relato da eficácia e controlo do sistema e os riscos associados à gestão.
O relatório inclui ainda os indicadores de operação da Valorpneu, comparando-os com as metas estabelecidas na sua licença e apresenta as perspetivas de evolução do SGPU.
Este documento dá cumprimento ao estabelecido na licença da Valorpneu relativo à apresentação anual do relatório resumo de atividades a publicar no seu sítio da Internet.

aceder ao relatório em: 2020_Relatório-Anual-de-Atividades-da-Valorpneu_resumo-vf.pdf