A Valorpneu esteve presente e apoiou uma sessão de esclarecimento promovida pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA) no âmbito da campanha “Campanha de 2021 do Registo Produtores/Embaladores – Declarações a submeter”. A sessão decorreu no passado dia 10 de fevereiro, das 14h30 às 16h00, em formato digital.
Para além da Valorpneu, foram convidados alguns produtores e várias associações do sector, nomeadamente a Associação Automóvel de Portugal (ACAP), a Comissão Especializada de Produtores de Pneus (CEPP/ACAP), a Associação Nacional dos Industriais de Recauchutagem de Pneus (ANIRP), a Associação Portuguesa dos Industriais de Borracha (APIB), a Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel (ANECRA), a Associação Nacional do Ramo Automóvel (ARAN), a Associação Nacional dos Transportes Públicos de Mercadorias (ANTRAM) e a Associação Rodoviária de Transportadores Pesados de Passageiros (ARP).
A sessão contou com cerca de 30 participantes.